Sobre o Tarot
O que esperar de uma consulta de Tarot
Uma consulta de Tarot é uma possibilidade de caminho. Não há julgamentos, e nem o entendimento de que a vida é imutável. O que uma consulta de Tarot faz é, a partir da observação das cartas, e da história que elas desenham na mesa, perceber conceitos, verdades e tendências que podem ser trabalhados e percebidos com profundidade. O Tarot ajuda a tomar decisões e a compreender o momento que se vive, seja no trabalho, no amor, na expectativa que se tem de si mesmo.
Ao abrirmos as cartas é comum chegarmos a camadas profundas da nossa vida e, pelo fato de serem abertos, tornam-se sensíveis à transformação e à liberação de ligações extintas.
Uma consulta de Tarot pode libertar e permitir viver com mais liberdade, porque no diálogo com as cartas, sendo eu a sua intérprete, a vida também acontece, e se modifica.
Uma leitura de Tarot pode ajudar você a:
– Processar decisões e escolhas;
– Definir caminhos e perceber novas opções;
– Observar pontos obscuros de uma situação e trazer-lhes clareza;
– Abrir novas perspectivas e profundos entendimentos sobre ações ou pessoas do passado;
– Perceber a ação presente no futuro, suas consequências possíveis;
– Investigar os resultados possíveis de uma ação;
– Compreender seus relacionamentos, sejam eles amorosos, profissionais ou afetivos;
– Dissolver entraves, diluir negatividades e tristezas acumuladas ao longo dos anos.
E com relação ao futuro, o que o Tarot pode lhe dizer?
Uma leitura trimestral, por exemplo, pode lhe dar um panorama das tendências gerais, auxiliando a promover alinhamento com as energias predominantes no período, reconhecendo pontos fortes e fracos de situações específicas.
Por isso, uma leitura nesse sentido pode ser um poderoso processo de orientação. , através do entendimento das forças em ação, como aproveitá-las e potencializá-las, não investindo demasiadas forças em campos que são percebidos como pouco propícios num determinado período.
Leituras coletivas, já ouviu falar?
Uma consulta pode auxiliar casais, empresários, sócios – as leituras a várias mãos são poderosos instrumentos de reflexão, reunindo e organizando dados e tendências, confirmando ou aconselhando determinados movimentos.