Energias de mudança fluem através desta semana. É possível e bastante benéfico aproveitá-las, porque há uma espécie de anjo bom guardando as nossas incursões.
E que incursões são essas? Todas aquelas que retornem aos aprendizados da vida, às suas tribulações, aos estreitos buracos de agulha por onde já se teve de passar. De que maneiras fazer essas incursões? Com calma e com a maior ausência de julgamento possível. Com distanciamento. Com olhar atento e com tempo. Muita observação atenta. Há muita informação solta por aí.
O resultado dessa incursão lhe dará as provas necessárias que impulsionem o futuro. Desse olhar você certamente extrairá a certeza de que muito foi aprendido e conquistado; de que a capacidade de superação permeia a sua vida; de que, de tantos desafios vividos, a alma saiu fortalecida; de que você é hoje uma pessoa infinitamente mais preparada do que anos atrás. Você verificará que os melhores momentos da sua vida foram aqueles em que você se permitiu escutar o seu interior e se lançou a mudar a direção e o curso das coisas.
O 9 de Paus pede mudança. Perpétua. A vida só viceja onde se efetiva a mudança. O 9 de Paus oferece mergulhos seguros e proveitosos ao seu interior. É esse anjo bom que mergulha junto, com seus olhos nítidos guiando o caminho. O medo de morrer pode aparecer? O medo do erro fatal? Pode. Mas a certeza de que além de qualquer portal existe algo a explorar tende a ser mais forte. Não se iluda, mas também não paralise. A semana provavelmente não admita paralisias.
Das profundezas mais escuras brota o brilho das preciosidades da alma. Aventure-se em si mesmo, esta semana. Busque respostas em seus recantos, nos intestinos da sua alma. Esse pode ser o melhor caminho para desistir de ser quem você não é. O 9 de Paus está profundamente ligado às forças do inconsciente, e delas retira muita audácia: ser quem você é e transformar a vida naquilo que você quer, pode ser um atributo desta semana, a ser explorado, reconhecido e alimentado. Os frutos? Virão adiante. Agora é hora de programá-los, com alegria, confiança e em harmonia.