Muito: se há uma palavra que pode definir as forças imperantes desta semana é esta. Muito. Muito movimento, muita aceleração, muita concentração, muita acumulação, muito impacto, muita dispersão.
Diante de muito é imprescindível agir com inteligência. Muito dinheiro gasto de forma estúpida produz resultados funestos. Muitas possibilidades abraçadas sem discernimento levam ao vazio. Muita importância sem o filtro imprescindível da humildade conduz à própria ruína.
Diante da riqueza, é preciso encontrar formas regenerativas, que elevem novamente o que se tornou somente matéria inerte. O 10 de Ouros, a última carta do Tarot, traz consigo o chamado à regeneração necessária para a continuidade da vida. É importante, diante dele, perceber ao mesmo tempo a riqueza que vive fora e a riqueza que vive dentro.
Pode ser de grande ajuda, nesta semana, não superestimar o que pareçam ganhos (o que fácil vem, fácil se perde) e, ao mesmo tempo, não subestimar irritações e incômodos que possam chegar junto. Há que vencer obstáculos, talvez, mas de que forma? Com qual objetivo? Sobretudo: com quais armas?
Atenção ao ego, atenção à vontade de ganhar e ser importante a qualquer custo. Perceba o que movimenta a vida (o que você pensa, o que você faz, o que você articula): de que região da alma vêm esses impulsos? A riqueza aparente pode esconder uma motivação perniciosa. Os obstáculos – são externos ou internos? Com quem você luta? Há muito a fazer, com certeza. Cuidado com a preguiça que tudo perde.
O 10 de Ouros, essas moedas lustrosas regidas por Mercúrio, são de boas transações, e esta pode ser uma boa semana para os negócios. Apenas vigie as suas verdadeiras motivações e não caia na esparrela de pensar apenas em si próprio. Tudo poderá fugir ao controle, se seu pensamento não se desdobrar na direção do outro. Voando alto, há duas possibilidades: o tombo ser fatal ou o atravessar das nuvens. Da sua intenção e lugar de consciência depende a sua semana. Aproveite e siga em frente, sem desperdiçar oportunidades.